Muitas emoções na vida de Ganso nesta semana. Recebeu proposta milionária para jogar na Rússia, comemorou a primeira vitória da seleção brasileira na Copa América e agora vai analisar outra oferta para fazer as malas rumo ao exterior.
O Paris Saint-Germain, da França, também pretende contratar o jogador. Os franceses estão dispostos a pagar cerca de 67 milhões de reais por Ganso.
A ideia é fazer um contrato de cinco temporadas com o atleta santista. Proposta modesta, pois o Anzhi da Rússia está disposto a pagar quase 90 milhões de reais pelo jogador e o valor oferecido pelo PSG está abaixo da multa rescisória de Ganso, avaliada em 111 milhões de reais.
O brasileiro Leonardo, novo dirigente do PSG, que já pretendia contar com Ganso no Milan e na Inter de Milão, da Itália, é quem está intermediando a negociação e isso pode ajudar muito. Mas, caso o negócio não vingue, os cartolas do Paris Saint-Germain já têm outra opção de reforço para o time. É meia-atacante Lucas, do São Paulo. A notícia foi publicada no portal IG.